Groovy, uma jornada inesperada…

Postado em Atualizado em

20150724_122025_LLS

Você já teve o sentimento de comprar um coisa no shopping achando que pago barato, feliz da vida com a nova aquisição, mas quando desce para o andar de baixo, encontra o mesmo produto da mesma marca na metade do preço? Da aquela vontade de beber veneno!!!

Foi exatamente assim que eu me senti depois desses 8 meses estudando Groovy. Saber que eu passei 14 anos da minha perdendo tanto tempo, digitando tanta porcariada de boilepart e nunca tinha parado para pensar em como estava cansativo, chato e burocrático. Graças ao Groovy, a partir desse mês isso acabou…

Adeus linguagem Java, foi bom enquanto durou, daqui para frente, Groovy forever!

“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”. Isaías 6:8