Caneca Java

Postado em Atualizado em

Se vc um dia ja sonhou em ter um caneca oficial do java, semana passada eu comprei uma muito bacana com um preço bem acessível !! Segue o link ai. A caneca chegou a poucos dias e eu ja estou exibindo aqui na empresa kkkkkkkkk.  Bom final de semana a todos 😀 .

“Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E a conhecerão a verdade, e a verdade os libertará” João 8:31-32

2 comentários em “Caneca Java

    camilo disse:
    29/01/2010 às 22:20

    pow estava atras de uma dessa, toda vez que ia na linuxmall, nunca tinha. ja vou comprar a minha ;).

    abracos,

    Fernando Franzini disse:
    03/02/2010 às 18:54

    Fala grande Camilo !! Esta detonando no blog !! A caneca é muito show…comprei, faz tempo aqui…agora é meu “xodozinho” kkkkk. A paz

Deixe um comentário