Frameworks Java Effective

Dificilmente uma corporação terá poder intelectual, financeiro, mão de obra disponível e tempo para competir com a comunidade mundial.

Em outras palavras, o arquiteto de software de uma corporação deve conhecer o máximo possível das opções de componentes e frameworks existentes no mercado para não cair no velho e já conhecido buraco de tentar “reinventar a roda” a sua maneira.

Não querendo criticar sua capacidade com profissional, mas a economia em escala já nos ensina há muito tempo que código de comunidade recebe uma atenção infinitamente maior do que a maioria dos desenvolvedores poderia dedicar a estas mesmas funcionalidades.

Dentro desse assunto, eu gostaria de publicar minha lista de frameworks e componentes Java utilizado nas minhas decisões arquiteturais no momento de arquiteturar uma solução. Cada opção estará agrupada por categoria em um post separado com o objetivo de ser utilizado como material de referência e estudos. Qualquer sugestão é muito bem vinda!

“Pois o Senhor mesmo lhes dará um sinal: a jovem que está grávida dará à luz um filho e porá nele o nome de Emanuel.” Isaías 7:14

Anúncios

Os comentários estão encerrados.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: