O que um desenvolvedor Java profissional tem que saber?

Postado em

Java continua sendo uma das plataformas mais populares. Em um mergulho profundo nas linguagens de programação mais populares para 2017, o Java ficou em segundo lugar entre as linguagens de programação mais utilizadas e as com os repositórios mais ativos do GitHub – superados apenas pelo JavaScript em ambas as categorias.

Além de seu uso generalizado, também é a linguagem de programação mais demandada entre os empregadores, com mais listas de trabalho em Indeed (até março de 2017) buscando desenvolvedores com habilidades Java do que qualquer outro idioma. Então, naturalmente, se você é um dos empregadores por trás das mais de 36.000 ofertas de emprego que procuram desenvolvedores Java ou você é um programador Java que procura seu próximo show, as habilidades e características que definem os grandes desenvolvedores Java para além do pacote são informações cruciais. E se você é um programador Java procurando o seu próximo emprego, sabendo quais habilidades você deve nivelar e quais as características a serem promovidas para seus futuros empregadores, é uma informação de bom conhecimento. Veja a opinião desses 20 lideres, respondendo essa pergunta – https://dzone.com/articles/20-dev-leaders-thoughts-on-great-java-devs.

Gostaria de começar sua carreira em Java? Temos cursos unitários, pacotes combos e pacotes com formação completa – https://for-j.myedools.com. Gostaria de negociar mais descontos para todo seu time? Ente em contato conosco e faça seu orçamento.

“A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco” 2 Coríntios 12:9

Anúncios