Livro Grátis – Software Architecture Patterns

catO sucesso de qualquer desenvolvimento de software depende também de um bom padrão de arquitetura. Ao descrever as características gerais da arquitetura, esses padrões não só orientam os designers e desenvolvedores sobre como componentes, mas também determinar as maneiras pelas quais esses componentes devem interagir. Veja nesse livro um mergulho profundo em muitos padrões de arquitetura de software comum. Cada padrão inclui uma explicação completa de como ele funciona, explica os benefícios, considerações do padrão, e descreve as circunstâncias e condições que se destinava a resolver. O livro também inclui uma análise e scorecard para cada padrão com base em vários arquitetura de software e atributos de qualidade de desenvolvimento. O livro é grátis e pode ser baixado nesse link. Bons estudos🙂 !

“Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim.” Gálatas 2:20

Um pensamento sobre “Livro Grátis – Software Architecture Patterns

  1. Pingback: Links (18/07 – 22/07) | Rocktto

Os comentários estão desativados.