ButterFaces a smart JSF framework

Sem título
Para quem ainda não sabe, já faz mais de 1 ano que foi anunciado que o RichFaces vai acabar em junho de 2016. Todas as informações podem ser lidas nesse link. Para aqueles que desejam continuar usando o mesmo modelo de apps web com JSF, usando algum kit de componentes visuais básicos, minha sugestão é agora migrar para o ButterFaces http://www.butterfaces.org/. Esse kit tem o mesmo perfil do RichFaces, grátis, simples, portável, fácil de usar e sem frescuras oferecendo componentes básicos de forma a não perder tempo fazendo isso na unha. Eu mesmo estou fazendo minhas novas escolhas e estou quase fechando com o butter.

Vela lembrar que a partir do JSF2.2 você já pode usar HTML5 puro nas páginas, abrindo um novo leque de opções. Gostaria de aprender mais sobre JSF? Veja nosso curso de desenvolvedor JSF.

“Confie no SENHOR de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência.” Provérbios 3:5