Feedback Livro – O Programador Apaixonado

Postado em Atualizado em

programador-apaixonado-featured_largeSemana passada eu terminei de ler o livro programador apaixonado e gostaria de falar sobre. Durante o livro dei muita risadas, me diverti, me identifiquei em poucas coisas e na maioria das vezes discordei de tudo o que ele falou. Eu acho que as experiências que o autor teve durantes sua jornadas não reflete a realidade de outros lugares de TI, principalmente o Brasil, suas metrópoles e cidades menores. Valeu pena saber um pouco mais de como as coisas acontecem la fora e as opiniões das pessoas que tem passado por isso.

Acredito que cada profissional tem que ter o discernimento de acompanhar o que esta acontecendo no mundo e contrabalancear quando e se essas tais coisas chegaram na sua realidade. Todo programador deveria ler e forma a sua opinião. Uma ótima semana a todos!

“Quando somos corrigidos, isso no momento nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém, mais tarde, os que foram corrigidos recebem como recompensa uma vida correta e de paz.” Hebreus 12:11

