Você precisa de ajuda na OCMJEA? Conte comigo…

040748ajudaFaz algum tempo que eu tenho me disponibilizado para ajudar muitos companheiros de profissão a passar na prova OCMJEA. Pessoal me manda email, whatsapp e etc. Ando até corrigindo e revisando essays. Eu me coloco a disposição de qualquer um para a ajudar a ser aprovado, desde que você faça os seguintes passos:

  1. Abre uma thread de discussão na forum GUJ de certificações Java – http://www.guj.com.br/forums/show/11.java
  2. Envie no meu email o link da discussão para que eu possa entrar da thread – fernandofranzini[arroba]gmail.com .

A partir dai, podemos passar o tempo que precisar discutindo tópicos e situações dessa prova. “Tamo Junto aeee…”

“Mas, acima de tudo, revesti-vos da caridade, que é o vínculo da perfeição.” Colossenses 3:14