Hoje é dia de arrumar a bagunça

De vez em quando temos que parar e arrumar o “buffer de livros” da biblioteca particular não é mesmo? Chatoooo, mas necessário….kkkk😀

20150507_092053

E você, como um profissional da engenharia de software tem investido no seu futuro? Ou você é como alguns que vejo por ai achando que desenvolvimento de software é igual a algumas áreas de conhecimento que vivem 10 anos da profissão com os mesmos 2, 3 livrinhos? Doce ilusão…

Eu levo tão a serio isso que tenho até uma página que eu acumulo todos os livros que eu tenho lido ao longo da jornada nessa profissão. Veja – https://fernandofranzini.wordpress.com/livros/

Sabe por que?

“Quanto mais eu sei, menos eu faço, mais rápido eu termino e com mais qualidade a coisa fica.”

Sem falar na questão de salário e reconhecimento que por sua vez são consequência dos seus investimentos. T+

“O coração do sábio busca cada dia mais conhecimento, mas o tolo alimenta-se de sua própria ignorância”. Provérbios 15:14