Gestão de Mudanças

Postado em

51Q2Gm3wqoL._BO2,204,203,200_PIsitb-sticker-arrow-click,TopRight,35,-76_AA278_PIkin4,BottomRight,-68,22_AA300_SH20_OU01_Você anda cansado de trabalhar aonde você trabalha? Você discorda da forma de gerenciamento implantado? Seu gerente mais folga que gerencia? Seus companheiros mais ficam no Facebook que trabalham? Acredito que muitos já passaram ou estão passando por isso. O que fazer diante dessa situação? Você tem três opções:

1. Ignore

Mudar organizações é um trabalho duro, cansativo e estressante. Se você não tem o vigor e o “know-how” necessário para aprender como tornar-se um bom agente de mudança, então, pare de reclamar do que está ruim. Aceite que a organização é o que é, e aproveite as partes boas do seu trabalho. Nesse caso, você pode para a leitura desse artigo aqui.

2. Peça demissão

A única razão pela qual organizações ruins existem é porque as pessoas não pedem demissão. Faça um favor para o mundo e encontre um lugar melhor para trabalhar. Ajude organizações ruins a saírem de suas misérias não trabalhando para elas.

3. Aprenda sobre gestão de mudanças

Muitas pessoas são péssimas em influenciar outras pessoas a mudarem organizações. Mas, se você levar a sério, você pode aprender a ser um agente de mudança mais eficiente. É pegar, largar, ou mudar. Este livro é para aqueles que escolheram a opção 3.

Para os corajosos e valentes, bons estudos!

“E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” João 17:3

Anúncios