Ralando na OCMJEA Part 2 e 3

Imagem Postado em Atualizado em

IMG176

IMG179

3 comentários em “Ralando na OCMJEA Part 2 e 3

    Elvis Rocha (@elvisnaomorreu) disse:
    03/12/2012 às 10:58

    Muito boas as matérias do seu blog,

    Sempre tive interesse nessa certificação SCEA/OCMJEA mas até hoje não encarei ela de vez. Quais os livros você usou para fazer a 1a parte?
    Vou achou difícil? Acha que valeu a pena?

    Boa sorte com as próximas certificações.

      Fernando Franzini respondido:
      03/12/2012 às 11:07

      Estou terminando a parte 2 agora e na minha opinião foi a melhor certificação que eu ja fiz na minha vida. Realmente vale a pena! Veja no meu post o material usado – https://fernandofranzini.wordpress.com/2012/07/31/ocmjea-part-1-aprovado/

        Elvis Rocha (@elvisnaomorreu) disse:
        03/12/2012 às 11:26

        Muito bom, não tinha visto esse post..

        O livro do Mark Cade e Humphrey Sheil eu já li, comecei a estudar e parei no meio do caminho.. Assim como vc fez tbem vou lendo e fazendo meus resumos.
        Eu não sabia que você pode ir fazendo as provas e só depois fazer o curso que é pré-requisito para a certificação. Isso é o que mais me empatava para prosseguir pq são caros os cursos.

        Se posso deixar para depois, antes da 3a parte dá pra ir lá e fazer um só pra pegar o certificado.

        Valeu pelas dicas, sucesso!

Deixe uma resposta

