Curso de Extensão Java – SENAI

Postado em Atualizado em


“Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.” Provérbios 3:5

10 comentários em “Curso de Extensão Java – SENAI

    Marcio Gadelha disse:
    18/03/2011 às 23:08

    Fernando, boa noite!
    Sou aquele rapaz do RJ que manteve contato com você a respeito de treinamento de Web Services. Que mundo pequeno este de Java hein, estou matriculado na pós do Senai-RJ que inicia agora em abril, por acaso é desta que esta se referindo? Você será professor? Apenas no Sul ou conhecer a cidade maravilhosa?
    O posto foi meio subjetivo, parece que direcionado a quem já esta imerso no assunto.
    Grande abraço!

      Fernando Franzini respondido:
      21/03/2011 às 11:52

      Oi Marcio
      Sou sim, mas aqui do Paraná. Seria muito bom conhecer a cidade maravilhosa sim…certeza…mas não será desta vez. Mantenha contato ! A paz.

    Marcio Gadelha disse:
    18/03/2011 às 23:08

    Quis dizer post…rsrs

    Jedidiah Gomes disse:
    19/03/2011 às 16:43

    Java c mostro a melhor opção em programação para o futuro e o melhor mercado de trabalho é com ele hj em dia

    jonas isaias disse:
    19/03/2011 às 16:43

    Só estou aqui por que meu pai me obrigou..
    Rs. brincadeira..
    Minha area de atuação atual e infra-estrutura de redes.
    Estou simplesmente tentando aumentar os meus horizonte de conhecimentos e aplica-los dentro da minha area.
    Seja bem vindo.. prof.

    Andréa Araujo disse:
    19/03/2011 às 16:45

    OLá Professor Fernando,

    Faço análise e desenvolvimento de sistemas na unopar, optei pelo curso pois Java é uma das linguagens mais poderosas sendo possível desenvolver qualquer tipo de aplicação…etc.

    Juliano Akira Sudo disse:
    19/03/2011 às 16:47

    Espero poder assimilar o máximo possível do curso, podendo aprender e trabalhar na área de Java.
    Tenh um pouco de dificuldades para aprender mas estarei procurando assimilar o máximo possível .

    Wagner Jaculi disse:
    19/03/2011 às 16:52

    gostaria de saber um pouco mais de interface grafica no java e comunicação usb

    João Rafael disse:
    19/03/2011 às 16:56

    Espero aprender java para melhorar meu conhecimento profissional e estar impregando esta tecnologia no meu estudo.

    Java tem as seguintes vantagens: portabilidade, grande quantidade de pacotes para a
    solução de vários problemas, tais como banco de dados, threads e sockets, facilidade na
    geração de interfaces gráficas, sintaxe simples, paradigma de programação orientada a objeto,
    compilador e interpretador gratuito

    Fernando Franzini respondido:
    21/03/2011 às 11:56

    Muito bem pessoal…desejo uma ótima aula e que todos possam crescer nesse tempo. Me coloco a disposição para qualquer duvida ou ajuda. Boa semana a todos !

Deixe um comentário

