JSF SENAI 20/08/2010

Postado em Atualizado em

20 comentários em “JSF SENAI 20/08/2010

    Rômulo Jordão disse:
    20/08/2010 às 22:06

    Sou formado em sistemas de informação e gostaria de aprender as principais ferramentas utlizadas no desenvolvimento java na atualidade para poder entrar neste ramo que só tem a crescer cada vez mais.

    edmur ferreira pereira junior disse:
    20/08/2010 às 22:06

    Quero me especializar como analista de sistemas, tendo como base a linguagem Java para um dia me tornar autonomo na área de desenvolvimento de sistemas. A linguagem Java me interessa pois é mais completa, apesar de prática e dinâmica. Sua tecnologia é versátil e compatível.

    Wagner Martins Raymundini disse:
    20/08/2010 às 22:06

    Olá Fernando ! tudo bem ?
    Estou fazendo o curso de Java JSF no Senai. Espero aprender ao máximo o conteúdo Java JSF a ser explicado na aula.
    Objetivos:
    – trabalhar na área;
    – também fazer as certificações para ser um profissional reconhecido no mercado;
    Tchau, [ ]s, ate +

    Julio Cesar Cestaro disse:
    20/08/2010 às 22:06

    Meu objetivo com esse curso de Java é aprender essa nova tecnologia (que pretendo me dedicar mais assim que possível) , que muito se fala ser a tecnologia do futuro.

    Maykon Elias disse:
    20/08/2010 às 22:07

    Professor meu objetivo com java é ser um programador java e a longo prazo ir tirando as certificações.

    Marcelo Frasson disse:
    20/08/2010 às 22:08

    Espero aprender bastante com este curso.

    Wilian disse:
    20/08/2010 às 22:08

    Faço bacharelado em Sistemas de informação pela unifil e minha expectativa do cruso é aprender como criar uma aplicação voltada para web utilizando java.

    Derick A. Vareschi disse:
    20/08/2010 às 22:08

    Boa Noite, creio que o java seje uma linguagem nova que vem crescendo e se adaptando no mercado. Mais especificamente o Java Web é uma ferramenta poderosa, pois nao necessita de um grande computador para rodar grande programas. Tenho pouca experiencia em Ajax e JSF porem uma experiencia maior em CSS, HTML e PHP que ajuda a se familiarizar um pouco mais nas linguagens.

    Leandro Henrique Morais disse:
    20/08/2010 às 22:09

    Boa noite,
    O java é uma linguagem ampla muito conhecida e vem crescendo cada dia mais no mercado, o java abre leque em sua vida te dando varias opções de trabalho na area de tecnologia.

    Thiago Capistrano disse:
    20/08/2010 às 22:09

    Boa Noite, tenho interresse em desenvolvido java, gostaria de entrar na area para ganhar experiencia, tenho pouco conhecimento em J2SE no qual desenvolvi meu tcc, assim que ter uma experiencia gostaria de tirar certificação.
    Aproveitando você poderia dar uma ideia do que seria melhor para quem esta comecando.

    ps. já conhecia seu blog.

    Valter disse:
    20/08/2010 às 22:09

    Tenho boas expectativas, pois ja fui aluno do senhor e tenho muito interesse em aprender bem Java web

    Lucas T. Brasil disse:
    20/08/2010 às 22:09

    Minha espectativa com java, é conseguir conquistar meu espaço no mercado de trabalho com essa Técnologia. Meu objetivo até o fim do ano é estudar para certificação SCJP e consequentemente agregar conhecimento com o tempo dedicado de estudo. E futuramente tirar novas certificações, e um objetivo pessoal é conseguir uma vaga no HSBC GLT em Curitiba, como desenvolvedor Java.

    Deyvid Moraes disse:
    20/08/2010 às 22:10

    Terminei a universidade recentemente e agora estou a busca do primeiro emprego! Pesquisando algumas vagas disponiveis, a linguagem utilizadas por essas empresas, percebi que pelo menos em londrina não existe muita aréa para programador java (espero estar enganado!). Poderia até trabalhar com outra linguagem sem problemas, mas eu quero mesmo é trabalhar com java, me especializar, tirar certificações e fazer uma boa carreira como desenvolver java! É isso que quero e é isso que vou buscar sendo em londrina ou não.

    Daniel disse:
    20/08/2010 às 22:10

    Espero estar trabalhando com JAVA para acompanhar o que vem sendo uma das principais linguagens do mercado.

    Tiago Lanssoni disse:
    20/08/2010 às 22:11

    Vim a coheçer Java pelo curso mesmo, nao tinha noçao de como era , e percebi que é muito dificil , bom pelo menos pra mim esta sendo…Acredito eu com bastante treinamento e dedicao ira fluir algo…

    Rebeca disse:
    20/08/2010 às 22:12

    Como foi pedido em aula, o meu objetivo com JAVA evidentemente é desenvolver sistemas utilizando esta linguagem, seja como programadora ou como analista futuramente. O simples fato dela ser OO e ser independente de plataforma já é um motivo para eu querer tal coisa, ainda mais sabendo que é uma das maiores linguagens de desenvolvimento utilizada no mundo.

    Fernando Cardoso disse:
    20/08/2010 às 22:38

    Sou aluno do curso técnico em informática e eletrônica da computação do Senai Londrina. Meu objetivo com o curso (além de aprender Java) é conseguir uma vaga no mercado de trabalho como desenvolvedor de software. Já trabalhei nessa área usando as tecnologias Adobe Flex e Adobe ActionScript.

    Anderson Seiji Lazoti Shibayama disse:
    20/08/2010 às 22:52

    Sou aluno do senai no curso de Informatica e escolhi java por ser uma tecnologia livre e robusta.

    Espero ter a oportunidade de me aprimorar na área de desenvolvimento web
    e me estabelecer no mercado de trabalho.

    Fernando Franzini disse:
    20/08/2010 às 23:39

    É isso ai gelera….muito motivação e força de vontade !!! Boa aula para todos 😉

    Orlando disse:
    23/08/2010 às 12:15

    Opa, bom dia!
    Gostaria de saber como funciona o curso do SENAI.

    Obrigado!

Deixe uma resposta

