Pós Graduação Java ESAP

Postado em Atualizado em

11 comentários em “Pós Graduação Java ESAP

    Pedro Henrique de Sousa disse:
    17/07/2010 às 11:50

    Atualizar meus conhecimentos frente a novas tecnologias do mercado, criando novas oportunidades de trabalho e de implementação de uma nova ferramenta de desenvolvimento.

    Paulo Henrique disse:
    17/07/2010 às 11:50

    Atualizar meus conhecimentos em Programação a Orientado a Objeto e me aprofundar um pouco mais na linguagem Java.

    Rosemeire "Fernanda" disse:
    17/07/2010 às 11:53

    Meu nome é Rosemeire “Fernanda”, me formei em 1998, sou da segunda turma daqui da faculdade, não tenho experiência em programação, na época da minha graduação estudávamos Clipper e vimos um semestre de Delphi, tenho especialização em Análise de Sistemas pela Cesulon e Programa Especial de Formação Pedagógica pela UEM. Estou fazendo essa pós com fins da atualização de meus conhecimentos.
    Att
    Fernanda

    Fernanda Fogaça disse:
    17/07/2010 às 11:54

    Bom faço essa pós por que acho que o mercado é mais voltado a essa aréa nos dias de hoje,mais o grande motivo é mesmo por que gosto dessa aréa e mi sinto a vontade na area de software,acho que a cada dia posso crescer em conhecimento nessa aréa,pois cada vez surgi coisas novas que vamos trazendo para nosso conhecimento.Minha espectativa é que eu possa trabalhar na aréa futuramente com um bom conhecimento.

    Onivaldo Flores Junior disse:
    17/07/2010 às 11:54

    Faço a pós graduação para aprimorar meus conhecimentos como desenvolvedor e como professor. Melhorar meus domínios sobre a POO, pois já sou programador e utilizo a programação estrutrada para isso.

    Cássio Hallmann Weyh disse:
    17/07/2010 às 11:55

    Nesse curso pretendo aperfeiçoar os conhecimentos já existentes em Java e obter também outros conhecimentos e práticas aplicados a essa linguagem. Os trabalhos práticos que desenvolvi foram criados, em sua maioria, utilizando o NetBeans. Como normalmente o que se vê em Blogs e Fóruns voltados ao assunto, grande parte das vezes é voltado ao Eclipse, noto que quem utiliza a linguagem profissionalmente prefere o Ecipse. Por esse motivo, também pretendo aprender mais sobre essa ferramenta.

    Adolfo Luiz Jardim Bergamim disse:
    17/07/2010 às 12:00

    Minha Espectativa no desenvolvimento em java e que eu consiga aprender sobre o desenvolvimento Orientado Objeto e que para futuramente possa desenvolver sistemas em grupo como também sozinho.

    Fernando Franzini disse:
    19/07/2010 às 11:43

    Beleza galera…..boa aula para todos..aproveitem para perguntar e tirar todas as dúvidas.
    Abraços e paz =D

      Rosemeire "Fernanda" disse:
      26/07/2010 às 23:49

      Olá Fernando, eu e meu marido pela primeira vez em anos estamos de férias ao mesmo tempo, graças a essa feliz coincidência esse ano podemos fazer uma viagem juntos, por isso não participarei da aula deste sábado (31). Caso vc não venha a dar mais aulas para nossa turma, quero desde já agradecer sua paciência conosco, você citou na aula passada que não é professor e sim um profissional da área, mas posso afirmar com conhecimento de causa que você tem mais metodologia que muito professor que conheço. Não sei se você orientará monografia, mas gostaria de saber se você tem alguma sugestão. Grata Fernanda

        Fernando Franzini disse:
        27/07/2010 às 11:46

        Ola Fernanda
        Vou dar mais 2 aulas, sábado agora e + 1 em setembro. Eu estou disponível para orientar monografia sim, tudo depende de como ficara meu vinculo com o ESAP/UNIVALE. Você pode se informar com o coordenação. Qualquer dúvida estou por aqui ! A paz =D

    Fernando Franzini disse:
    27/07/2010 às 11:49

    Atenção a galera geral…não esquecam de trazer o CD do curso sábado pois teremos aula.
    T+

Deixe um comentário

