JSE M1 Adetec 10/04/2010

Postado em Atualizado em

9 comentários em “JSE M1 Adetec 10/04/2010

    Marcos Meneghelli disse:
    10/04/2010 às 11:35

    Fernando, espero que este curso me capacite a desenvolver aplicações JAVA integradas ao ERP SAP.

    Reinaldo Bandolin Junior disse:
    10/04/2010 às 11:35

    Espero expandir horizontes, ampliando os conhecimentos e entrando na tendencia mundial de desenvolvimento

    Fernando disse:
    10/04/2010 às 11:35

    Bom, estou cursando ADS – Análise e desenvolvimento de sistemas, não nem nenhuma linguagem ainda, estou aprendendo C e aprendi Portugol, pedi dicas a professores, e me indicaram o JAVA pretendo me aprimorar bastante, conseguir entrar no mercado de trabalho como trainee em breve para conseguir praticar a linguagem, é isso, como o professor é bem qualificado pretendo absorver bastante coisa boa.

    Andréia Jóia disse:
    10/04/2010 às 11:35

    Acredito que JAVA será o nosso futuro, meu objetivo é ingressar o quanto antes neste mundo e aproveitar todo o poder desta linguagem.

    Bruno disse:
    10/04/2010 às 11:38

    Então, meu nome é Bruno, curso Engenharia da Computação na UNOPAR de Londrina, e já programo um pouco de Java que aprendi na universidade e busco aprender mais para desenvolver programas nesta linguagem que está cada vez mais crescendo e tomando espaço no mercado mundial.

    Fernando Franzini disse:
    10/04/2010 às 20:27

    É isso galera….bom curso para todos.. 😉

    Fernando Rodrigues disse:
    10/04/2010 às 20:42

    Olá Fernando, gostei muito da nossa primeira aula, excelente instrutor.
    Você tem muitos anos de experiência na área, muito conhecimento e tal, eu que estou iniciando agora, tenho carência de um estágio em minha cidade, o mercado aqui em arapongas é muito fraco, sabe de algum lugar ai em londrina que eu possa estar atuando ? para praticar e aprender de verdade? um local que eu possa estar estagiando?
    obrigado e até sabado que vem.

      Fernando Franzini disse:
      11/04/2010 às 12:45

      Oi Fernando. Eu tenho contato com varias empresas e sempre aparecem oportunidades…vc pode me mandar seu curr que eu deixo aqui pronto para mandar para qualquer eventual oportunidade. Bom dogmingo.

    Fernando Rodrigues disse:
    11/04/2010 às 03:47

    Ei pessoal, quem se interessou no livro que o Fernando nos passou, achei um link para DL, http://www.downsfull.net/2009/02/livro-use-cabeca-java-2-edicao-faca-o.html

    espero ter ajudado.
    até….

Deixe um comentário

