Promoção Simulado Certificação Java SCEA/OCMJEA

Hoje a dica é para aqueles que estão planejando obter a certificação Java SCEA/OCMJEA.  A Whizlabs, umas das maiores empresas de simulados de certificações lançou um super cupom de desconto: “whizoffer10″ que oferece 10% para qualquer simulado das provas oficiais da plataforma Java.

O simulado SCEA/OCMJEA oferece 5 provas simulando o ambiente real da prova oficial, no qual você pode usar para ter uma melhor preparação. O simulado também fornece todas as explicações das questões, fazendo você entender algo que não tenho assimilado durante os estudos prévios. O simulado pode ser usado como “off-line” disponíveis nas plataformas win, linux e mac ou podem ser usados via web “on-line”. O valor do simulado hoje é de $ 99.95.

Eu já comprei e usei muitos deles nas minhas certificações nos últimos anos e posso afirmar com toda a certeza que eles foram o fator chave para as minhas aprovações! Me coloco a disposição para qualquer eventual dúvidas.

“mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois eu sou o Senhor e ajo com lealdade,com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado”, declara o Senhor”. Jeremias 9:24

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 660 outros seguidores

